#LikesMyDream '
[...]
Pessoa:Oi (seu nome) , é o Nick !
Vc:Desculpa Nick , é que eu estou muito mal hj ...
Nick:O que vc tem ?Quer que eu vá ai ficar com vc ?
Vc:Não , obrigada , o Justin já está aqui !
Nick:Ah ! O Justin ...Escuta , ele não sai do seu pé não é ?
Vc:Como assim ?
Nick:Eu já falei pra ele que eu gosto de vc , mas ele não se toca ...
Justin:Quem é meu amor ?
Nick:Ah , e ainda te chama de meu amor ? Muita cara de pau né ?!
Vc:Ei , chega de brigar né Nick !
Justin:Ah , tinha que ser o Nick , deixa eu falar com ele (seu nome) ?
Vc:Nick , ele quer falar com vc , espera um pouquinho ...
Justin:Cara , o que vc ta falando ai hein ?
Nick:Vc não se toca msm né ?Eu não já disse que gosto dela ?
Justin:Disse , mais acontece que eu tbm gosto ;
Nick:Não acredito !!!Então é por isso que vc não sai de perto dela !!
Justin:Olha Nick , eu te consider mt , e não quero brigar !
Nick:Ah , mais acontece que nesse instante vc está com a minha garota...
Justin:Ela não é sua , ela é minha !!!
Nick:Vamos ver de quem ela é !!
O Nick desliga o telefone na cara do Justin , e ele te olha , e vc pergunta :
Vc:O que vc's estavam falando ?
Justin:De vc !
Vc:De mim ? O que eu fiz ?
Justin:Bem , pra começar vc existiu , e entrou nas nossas vidas , e agora estamos os dois apaixonados pela mesma garota !!
Vc:*com vergonha* aah ...
Justin:Mais eu não vou desistir de vc , e nada e ninguém vai fazer isso !Nem o Nick !kkk
Vc:kk'
Vc's se levantam do chão , e o Justin vai se aproximando de vc , e te dá um beijo , tipo assim :
Obs:vc's estavam na areia , e não no mar , ainda ...
Ai vc's ficam lá abraçadinhos por mt mt mt tempo , e o Justin te fala bem baixinho no ouvido:
Justin:Eu Te Amo !
E vc fica sem o que dizer , e começa a chorar do nada ...
Justin:O que foi ?
Vc:Não sei ... *chorando*
Justin:Não sabe ?Ninguém chora do nada !!
Vc:É sério , eu não sei , acho que estou emocionada , ou algo parecido *chorando*
Justin:Tudo bem...Vc está com fome ?
Vc:Não ...
Justin:Mais agente está aqui a 4:00 hs , e aposto que a ultima vez que vc comeu foi antes de ir pro trabalho ;
Vc:Como vc sabe ?
Justin:Então é verdade ? Vamos logo sair daqui e ir para um restaurante ou algo parecido .
Vc's entram no carro do Justin , e vão para um restaurante não mt movimentado , pois o Justin era famoso (dãar pra mim )
Justin:Fica aqui sentada que eu vou pegar dois lanches pra gente ok ?
Vc:Ok .
O Justin vai pra fila , e vc fica lá sozinha , e recebe outra ligação :
*Ligação on
Vc:Alô ?
Pessoa:Filha !Tudo bem por ai ?Como vc está meu bebê ?
Vc:Bebê mãe ?
Mãe:é claro filha ! estamos morrendo de saudades !
Vc:Ai mãe , está tudo bem sim !*mentindo*, e por ai , como vão as coisas ?
Mãe:Estão ótimas tbm , a não ser pelo meu bebê que está muito longe de mim ...
Vc:Ai mãe , só a senhora msm !
Mãe:Bem filha , vou desligar , só liguei pra saber de vc mesmo !!
Vc:Ta bom mãe , beijos !
Mãe:Beijos !
*Fim de ligação
O Justin volta com os lanches e prergunta :
Justin:Quem era ?
Vc:Minha mãe !
Justin:Ah , a sogrinha !!
Vc:Sogrinha ?
Justin:...
CONTINUA...
domingo, 31 de julho de 2011
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Capítulo 13
#LikesMyDream '
[...]
Chefe:Então (seu nome) , depois do seu expediente , vc sobe na minha sala ok?
Vc:Ok !
Quando vc termina o seu turno , vc vai lá falar com o seu chefe ...
Vc:Então , oqe o senhor queria ?
Chefe:Então , vc anda chegando muito atrasada ultimamente , vc já faltou uma vez sem precisão , e nenhuma outra funcionária já faltou ou se atrazou tanto , nem com 20 anos de trabalho , e vc está apenas com algumas semanas ;
Vc: Desculpe , mais eu nunca falto nem faltarei sem precisão ...
Chefe:Desculpas ?Vc acha que desculpas vai trazer o dinheiro que vc me fez perder pelos seus atrasos e faltas ?Vc está demitida !
Vc:O que ?
Chefe:de-mi-ti-da
Vc:E quem disse que eu preciso desse emprego ?
Chefe:Aqui está o dinheiro do seus dias de trabalhos ...
Vc pega o dinheiro e vai embora .Vc vai pro hotel , toma banho , e recebe uma ligação :
*Ligação On :
Vc:Que foi ?
Pessoa:Calma !O que aconteceu ?
Vc:Dá pra falar logo quem é ?Estou sem minha bola de cristal hj ok ?
Pessoa:È o Justin ok?O que aconteceu (seu nome ) ?
Vc:Nada meu amor , bobagem ...
Justin:Onde vc ta ?
Vc:Em casa ...
Justin:Então eu posso ir ai te buscar ?Agente sai e conversa ;
Vc:Ok , daqi a 30 min , pode ser ?
Justin :Ok então .
*Fim de ligação.
Vc se arruma , e coloca essa roupa :
Vc passa sua maquiagem e tal's , e depois desce para a portaria ...O Justin chega no carro dele e vc entra , com uma cara não mt boa ...
Vc:Vamos aonde ?
Justin:Num lugar calmo ...
Vc's vão para aquela praia , lembra ? Essa aqui ó :
Vcs não estavam com roupa de praia , só ficaram sentados em um pano tbm ...
Justin:Então meu amor , o que aconteceu ?
Vc:Eu perdi o meu emprego ...
Justin:Nem sei pra que vc estava trabalhando , eu pagaria todas as suas coisas se vc deixasse .
Vc:Ai meu amor ,não briga comigo tbm não , por favor ?*começa a chorar*
Justin:Ai meu bebê , não fica assim vai ?Se não eu tbm fico triste ...
Seu celular toca ..
*Ligação on
Vc:Alô ?*Desanimada*
Pessoa:Oi (seu nome) , é o ...
Continua ...
[...]
Chefe:Então (seu nome) , depois do seu expediente , vc sobe na minha sala ok?
Vc:Ok !
Quando vc termina o seu turno , vc vai lá falar com o seu chefe ...
Vc:Então , oqe o senhor queria ?
Chefe:Então , vc anda chegando muito atrasada ultimamente , vc já faltou uma vez sem precisão , e nenhuma outra funcionária já faltou ou se atrazou tanto , nem com 20 anos de trabalho , e vc está apenas com algumas semanas ;
Vc: Desculpe , mais eu nunca falto nem faltarei sem precisão ...
Chefe:Desculpas ?Vc acha que desculpas vai trazer o dinheiro que vc me fez perder pelos seus atrasos e faltas ?Vc está demitida !
Vc:O que ?
Chefe:de-mi-ti-da
Vc:E quem disse que eu preciso desse emprego ?
Chefe:Aqui está o dinheiro do seus dias de trabalhos ...
Vc pega o dinheiro e vai embora .Vc vai pro hotel , toma banho , e recebe uma ligação :
*Ligação On :
Vc:Que foi ?
Pessoa:Calma !O que aconteceu ?
Vc:Dá pra falar logo quem é ?Estou sem minha bola de cristal hj ok ?
Pessoa:È o Justin ok?O que aconteceu (seu nome ) ?
Vc:Nada meu amor , bobagem ...
Justin:Onde vc ta ?
Vc:Em casa ...
Justin:Então eu posso ir ai te buscar ?Agente sai e conversa ;
Vc:Ok , daqi a 30 min , pode ser ?
Justin :Ok então .
*Fim de ligação.
Vc se arruma , e coloca essa roupa :
Vc passa sua maquiagem e tal's , e depois desce para a portaria ...O Justin chega no carro dele e vc entra , com uma cara não mt boa ...
Vc:Vamos aonde ?
Justin:Num lugar calmo ...
Vc's vão para aquela praia , lembra ? Essa aqui ó :
Vcs não estavam com roupa de praia , só ficaram sentados em um pano tbm ...
Justin:Então meu amor , o que aconteceu ?
Vc:Eu perdi o meu emprego ...
Justin:Nem sei pra que vc estava trabalhando , eu pagaria todas as suas coisas se vc deixasse .
Vc:Ai meu amor ,não briga comigo tbm não , por favor ?*começa a chorar*
Justin:Ai meu bebê , não fica assim vai ?Se não eu tbm fico triste ...
Seu celular toca ..
*Ligação on
Vc:Alô ?*Desanimada*
Pessoa:Oi (seu nome) , é o ...
Continua ...
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Capítulo 12
#LikesMyDream '
[...]
Vai para a praça de alimentação e encontra o Léo conversando com uma garota ,quando vc chega perto vc percebe que essa garota é a ... Demi Lovato .
Vc:Léo !Não acredito que vc conhece a Demi !
Léo:Lembra quando eu estava fora ?Então , eu tinha dormido na casa dela !
Vc:HUUUUUM , sei né ?
Léo:Nada a ver (seu nome), nós só somos amigos que nem eu e vc ...
Vc:Sei ...Então Demi , tudo bem ?
Demi:ótima ! E vc ?
Vc:ótima tbm !
Léo:Então (seu nome), eu e a Demi vamos sair , quer ir com agente ?
Vc:Pra ficar de vela ?Não não , muito obrigada !*Risos
Léo:HaHa !
Demi:Tem certeza que não quer ir ?
Vc:Tenho!Divirtam-se !!
O Léo e a Demi vão para o Cinema , e vc sobe para seu quarto . Suas aulas iam começar em 1 semana , e vc começou a arrumar seus materiais para o 1° dia de aula...De repente vc recebe uma ligação :
*Ligação on :
Vc:Alô ?
Pessoa:Oi (seu nome), é o Nick !Tudo bem ?
Vc:Ah , oi Nick !Tudo sim , e vc ?
Nick:Melhor agora né ?
Vc:kk'
Nick:Então , liguei pra saber se vc queria sair comigo no domingo , aceita ?
Vc:Depende da hora e do lugar ...
Nick:Então , é uma festa ...
Vc:De quem ?Que horas ?
Nick:Da Demi e ...
Vc:Da Demi ?*gritando*
Nick:Que foi ?
Vc:Desculpe,mais o Justin já me convidou ...
Nick:O Justin ?*gritando tbm*Não acredito ....
Vc:Algum problema ?
Nick:Nada não , é que ...Deixa pra lá ...Então ta bom .Bjos !
Vc:Beijos !
*Fim de ligação
Vc senta na janela , tipo assim :

Vc fica pensando na vida ,e começa a chorar do nada ...
Já era 22:00 hs , e vc decidi dormir pq amanhã vc tem trabalho .No dia seguinte , vc levanta , faz sua higiene pessoal e tal's , toma banho , vai tomar café , coisas de manhã .
Vc coloca essa roupa :
[...]
Vai para a praça de alimentação e encontra o Léo conversando com uma garota ,quando vc chega perto vc percebe que essa garota é a ... Demi Lovato .
Vc:Léo !Não acredito que vc conhece a Demi !
Léo:Lembra quando eu estava fora ?Então , eu tinha dormido na casa dela !
Vc:HUUUUUM , sei né ?
Léo:Nada a ver (seu nome), nós só somos amigos que nem eu e vc ...
Vc:Sei ...Então Demi , tudo bem ?
Demi:ótima ! E vc ?
Vc:ótima tbm !
Léo:Então (seu nome), eu e a Demi vamos sair , quer ir com agente ?
Vc:Pra ficar de vela ?Não não , muito obrigada !*Risos
Léo:HaHa !
Demi:Tem certeza que não quer ir ?
Vc:Tenho!Divirtam-se !!
O Léo e a Demi vão para o Cinema , e vc sobe para seu quarto . Suas aulas iam começar em 1 semana , e vc começou a arrumar seus materiais para o 1° dia de aula...De repente vc recebe uma ligação :
*Ligação on :
Vc:Alô ?
Pessoa:Oi (seu nome), é o Nick !Tudo bem ?
Vc:Ah , oi Nick !Tudo sim , e vc ?
Nick:Melhor agora né ?
Vc:kk'
Nick:Então , liguei pra saber se vc queria sair comigo no domingo , aceita ?
Vc:Depende da hora e do lugar ...
Nick:Então , é uma festa ...
Vc:De quem ?Que horas ?
Nick:Da Demi e ...
Vc:Da Demi ?*gritando*
Nick:Que foi ?
Vc:Desculpe,mais o Justin já me convidou ...
Nick:O Justin ?*gritando tbm*Não acredito ....
Vc:Algum problema ?
Nick:Nada não , é que ...Deixa pra lá ...Então ta bom .Bjos !
Vc:Beijos !
*Fim de ligação
Vc senta na janela , tipo assim :
Vc fica pensando na vida ,e começa a chorar do nada ...
Já era 22:00 hs , e vc decidi dormir pq amanhã vc tem trabalho .No dia seguinte , vc levanta , faz sua higiene pessoal e tal's , toma banho , vai tomar café , coisas de manhã .
Vc coloca essa roupa :
Vc vai pro trabalho ,e quando vc chega lá , seu chefe chega com uma cara não mt boa ,e te fala ...
Chefe:(seu nome) ...
CONTINUA ...
terça-feira, 26 de julho de 2011
Capítulo 11
#LikesMyDream '
[...]
Ai o Justin vai se aproximando de vc e acaba te beijando de novo , e vc ficou meio confusa ,pq ,vc não sabia se gostava dele ou do Nick ,ai vc's ficam se beijando por uns 30 seg .ai vc para,e o Justin te chama para entrar no IATE !
Aii o Justin pergunta pra vc :
Justin:Vc trouxe algum biquíni ?
Vc:Não ;
Justin :E agora ?
Vc:Não sei ?
Justin :Tive uma ideia ,perto do deque tem uma loja ,nós vamos lá e compramos um pra vc !
Vc:Beem ...eu ...Vamos !
Justin:Ok '
Aii o Justin te leva para a loja e vc escolhe esse biquini :
Aii vc entra , e vai pro banheiro ,se troca e sobe :
Justin :UAU ! Como vc ta linda !
Vc:*meio envergonhada* brigada !
Justin :Vamos ?
Vc:Aonde ?
Justin:Nadar né ?Aonde mais vc usa um biquíni ?
Vc:¬_¬' Vamos !
Ai vc's vão nadam um pouco e voltam pro iate !E o Justin liga o iate e te leva pra essa ilha deserta :
Quando vc's chagam na ilha ,o Justin coloca um lençol no chão e vc's ficam assim ,se beijando ,no maior ''love'' !
(Tipo assim , mais vc's estavam com roupa de praia )
Vc:Que foi ?*sem graça *
Ai Justin te pega no colo e te da um beijo, tipo assim :
Aii vc's voltam pro iate ,e o Justin te leva de volta pro deque !
Justin :Então ,vc vai voltar pro seu hotel ?
Vc:Sim ,eu tenho que ir trabalar amanhã !
Justin:Então tá ,se troca que eu vou te levar pra lá !
Vc e ele colocam as roupas , e vão para o carro ,ai o Justin fica abre a porta pra vc e tenta criar aquele clima super romantico !
Quando vc chega no hotel ,o Justin se despede e te dá um beijo super longo :
Justin:Que pena que vc tem que ir embora !
Vc: Agente se encontr qualquer dia desses !
Justin :Espero que seja logo ! *e te beija *
Aii vc sobe pro seu quarto e se deita ,e fica pensando no Justin e no Nick !
*PENSAMENTO ON
OMG! Eu não sei mais nada sobre mim ,eu estou apaixonada pelo Nick e pelo Justin ,e agora ,eu amo os dois !
E prefero morrer á ter que decepcionar um deles
*PENSAMENTO OFF
E vc fica se revirando na cama ,não consegue dormir direito ,dorme um pouci ,mais não o suficiente !
Quando vc ''acorda'' ,vc toma um banho, escova os dentes e veste essa roupa :

Vai para a praça de alimentação e encontra o Léo conversando com uma garota ,quando vc chega perto vc percebe que essa garota é a ...
CONTINUA...
[...]
Ai o Justin vai se aproximando de vc e acaba te beijando de novo , e vc ficou meio confusa ,pq ,vc não sabia se gostava dele ou do Nick ,ai vc's ficam se beijando por uns 30 seg .ai vc para,e o Justin te chama para entrar no IATE !
Aii o Justin pergunta pra vc :
Justin:Vc trouxe algum biquíni ?
Vc:Não ;
Justin :E agora ?
Vc:Não sei ?
Justin :Tive uma ideia ,perto do deque tem uma loja ,nós vamos lá e compramos um pra vc !
Vc:Beem ...eu ...Vamos !
Justin:Ok '
Aii o Justin te leva para a loja e vc escolhe esse biquini :
Vc's voltam pro iate ,e vão pra longe da praia ,não muito longe ,pq ainda dava pra ver o deque!
Aii vc entra , e vai pro banheiro ,se troca e sobe :
Justin :UAU ! Como vc ta linda !
Vc:*meio envergonhada* brigada !
Justin :Vamos ?
Vc:Aonde ?
Justin:Nadar né ?Aonde mais vc usa um biquíni ?
Vc:¬_¬' Vamos !
Ai vc's vão nadam um pouco e voltam pro iate !E o Justin liga o iate e te leva pra essa ilha deserta :
Quando vc's chagam na ilha ,o Justin coloca um lençol no chão e vc's ficam assim ,se beijando ,no maior ''love'' !
(Tipo assim , mais vc's estavam com roupa de praia )
Ai Justin te pega no colo e te da um beijo, tipo assim :
Aii vc's voltam pro iate ,e o Justin te leva de volta pro deque !
Justin :Então ,vc vai voltar pro seu hotel ?
Vc:Sim ,eu tenho que ir trabalar amanhã !
Justin:Então tá ,se troca que eu vou te levar pra lá !
Vc e ele colocam as roupas , e vão para o carro ,ai o Justin fica abre a porta pra vc e tenta criar aquele clima super romantico !
Quando vc chega no hotel ,o Justin se despede e te dá um beijo super longo :
Justin:Que pena que vc tem que ir embora !
Vc: Agente se encontr qualquer dia desses !
Justin :Espero que seja logo ! *e te beija *
Aii vc sobe pro seu quarto e se deita ,e fica pensando no Justin e no Nick !
*PENSAMENTO ON
OMG! Eu não sei mais nada sobre mim ,eu estou apaixonada pelo Nick e pelo Justin ,e agora ,eu amo os dois !
E prefero morrer á ter que decepcionar um deles
*PENSAMENTO OFF
E vc fica se revirando na cama ,não consegue dormir direito ,dorme um pouci ,mais não o suficiente !
Quando vc ''acorda'' ,vc toma um banho, escova os dentes e veste essa roupa :
Vai para a praça de alimentação e encontra o Léo conversando com uma garota ,quando vc chega perto vc percebe que essa garota é a ...
CONTINUA...
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Capítulo 10
#LikesMyDream
(o sol ainda estava se pondo)

(Tipo assim,mais tava de noite )


[...]
e te leva pra um lugar assim :
Ele ,vai ,pega um lençol ,e estica no chão ,e vc's se sentam e ficam olhando o sol se por ,e não falam nada ,só ficam se olhando nos olhos,como se o olhar dissesse tudo , até que a maré começa a subir e a molhar seus pés ,ai vc se levanta :
Nick: Vc vai fazer o que ?
Vc:Supresa ! *ai vc pega um pouco de agua ,e joga no Nick *
Nick: KKK ! Caramba,vc me molhou !
Vc:*se afasta um pouco*
Nick:*levanta e sai correndo atrás de vc *
Ai ele vai e te pega ,te derruba e te beija:
Ai vcs ficam lá por um bom tempo ,até que vc diz :
Vc: Nick ,eu tenho que ir embora ,por que amanhã eu tenho que ir trabalhar
Nick : Ta bom !
Ai vc's vão pro carro e ele te leva até o Hotel (era mais ou menos 10:00 pm),vc's se beijam e ele diz:
Nick: Até ,amanhã ,quem sabe !
Vc:Quem sabe !
Ai vc sobe ,vai para o seu quarto ,e toma um banho ,afinal ,vc tava toda suja de areia (e o carro do Nick tbm ) ,e vai dormir !
Vc acorda com seu celular tocando (mais ou menos umas 08:00am ):
*LIGAÇÃO ON :
Pessoa: Oi (seu nome ),é o Justin !
Vc: Oi Justin *com aquela voz de sono* ,tudo bem ?
Justin :Tudo sim ,então ,hji vc quer sair comigo ?
Vc:Que horas ?
Justin :Umas 3:00pm !
Vc: Não Justin ,essa hora eu to no trabalho !
Justin:Mais hj é feriado !
Vc: é ? *surpresa*
Justin:Sim
Vc: Então eu posso sim !
Justin :Ok ,então eu vou te buscar ai no hotel ta bom !
Vc: Ta bom ,Tchau ,bjos
Justin: bjos
Ai vc vai ,escova os dentes ,arruma o cabelo e põe essa roupa :
E vai tomar um café lá na praça de alimentação do hotel ,quando vc sobe era mais ou menos umas 10:00 ,e vc vai e bate na porta do quarto do Léo ,e ele não ta lá :
* PENSAMENTO ON
Pra onde será que o Léo foi ?Eu não vi ele ontem ,hj ele não está ,
O que será que aconteceu ?
*PENSAMENTO OFF
Ai vc vai pra o seu quarto e entra no msn e no twitter ,e o Léo tava online no msn ,ai vc pergunta !
INICIO DA CONVERSA NO MSN
(seu nome) diz:
Léo ,onde vc tá ?
Léo diz:
Na casa de uma amiga!
(seu nome ) diz :
Que amiga ?
Léo diz:
Vc não conhece !
(seu nome) diz :
e pq não me avisou ,eu fiquei preocupada !
Léo diz:
Eu já vou pro hotel já ,estou quase chegando !
(seu nome) diz :
Então tá ,eu vou sair !
Xau ,beijos
Léo diz:
Xau ,beijão
FIM DA CONVERSA NO MSN
Ai vc fica twittando até chegar á hora de vc se arrumar,ai vc ,toma um banho , se maqueia e veste essa roupa :
E vai lá na praça de alimentação do hotel ,compra um milk shake e espera o Justin ! Seu telefone toca :
*LIGAÇÃO ON :
Pessoa :Oi (seu nome) é o Justin ,eu já estou no seu hotel ,vc está aonde ?
Vc: Na praça de alimentação ,eu já estou indo !
Justin :Ok !
Ai vc chega lá ,no carro do Justin,e ele diz :
Justin: Hj eu vou te levar pra um lugar bem especial !
Vc : Que lugar é esse ?:
Justin : Espere ,e verá !
E vc's ficam lá no carro ,conversando e ouvindo musica!
Justin: Chegamos !
Vc:OMG ! è aki que nós vamos ficar ?
Justin:Sim ,até anoitecer ,ou até amanhã de manhã !
Vc: Eu adorei !
Ele te levou pra :
(é obvio que ele estava no deque )
Ai vc's ficam lá conversando, e conversando , e o Justin fica te olhando , e vc fica meio sem graça :
Vc:Que foi ?
Justin:Nada ,vc é tão bonita ,slá !
Vc:*dá um risadinha meio timida*Muito obrigada !
Justin:Posso fazer uma coisa ?
Vc: fazer o que ?
Justin vai se aproximando de vc , e ...
CONTINUA ...
Justin : Espere ,e verá !
E vc's ficam lá no carro ,conversando e ouvindo musica!
Justin: Chegamos !
Vc:OMG ! è aki que nós vamos ficar ?
Justin:Sim ,até anoitecer ,ou até amanhã de manhã !
Vc: Eu adorei !
Ele te levou pra :
Ai vc's ficam lá conversando, e conversando , e o Justin fica te olhando , e vc fica meio sem graça :
Vc:Que foi ?
Justin:Nada ,vc é tão bonita ,slá !
Vc:*dá um risadinha meio timida*Muito obrigada !
Justin:Posso fazer uma coisa ?
Vc: fazer o que ?
Justin vai se aproximando de vc , e ...
CONTINUA ...
Assinar:
Comentários (Atom)






