#LikesMyDream '
[...]
*Vc estava com o olho fechado *
Quando vc abre os olhos , vc vê que essa pessoa era o Justin .
O Justin começa a chorar e te abraça muito forte .
Vc: Que foi amor ?
Justin: Me prometa uma coisa ?
Vc: Depende ...
Justin: Me prometa que vc nunca , jamais me deixará ?
Vc: Claro que prometo ! Até pq eu te amo , e acho que vc sabe disso !
Justin: Eu também te amo ! *te abraçando mais forte ainda*
Vc: Amor , oque aconteceu pra vc estar assim ?
Justin: *segurando na sua mão * é que ...
Vc: Fala !
Justin: O Nick falou que ia ...
Vc: Ele falou que eu ia te abandonar ?
Justin: É ... Agora me imagine sem vc ...
Vc:*abraçando ele* Calma meu amor , eu nunca , jamais vou te abandonar !
Justin: Acredito em vc ! Vc é minha , só minha , e de mais ninguém !
Vc: É ! Sou só sua !!
Justin: Então , vamos sair daqui ?
Vc: Vamos , já está na hora de dormir mesmo !
Vc's vão pro hotel , e vc fala :
Vc: Vai dormir aqui hoje ?
Justin: Não sei , estou sem roupa para amanhã ...
Vc: Lá no meu guarda-roupa tem umas roupas suas ...
Justin: Ah , então eu durmo aqui hj !
Vc: Ainda bem né , pq dormir sozinha ngm merece !
Justin: É né (66'
Justin: Então , vou estacionar o carro , daqui a pouco subo !
Vc: Ok !
Vc sobe pro seu quarto , escova seus dentes , coloca seu pijama , e fica sentada no sofá esperando o Justin .
Quando ele chega vc fala :
Vc: Amor , suas roupas estão em cima da cama , vc esta com fome ?
Justin: Estou , e vc ?
Vc: Também ! kkk Que tal uma pizza ?
Justin: Seria otimo ! Mais pizza de que ?
Vc: Sei lá , que tal de Mussarela ?
Justin: Boa escolha !
Vc liga para a pizzaria e pede a pizza , enquanto o Justin se troca .
Minutos depois , a pizza chega :
Justin: Só pela aparência ela deve estar suuuuuuper gostosa !
Vc: É né ... E ainda vem com tomate !
Justin: Eu não estava falando da pizza ok ?
Vc: Seu safado ! *dando um tapa de leve nele*
Justin: Eu não ! (66'
O Justin te puxa e te beija ; mais depois vc's voltam a comer a pizza . Depois de comer vc's vão dormir .
No dia seguinte vc levanta antes que o Justin , vc faz sua higiene pessoal , e depois coloca essa roupa :
Depois de alguns minutos o Justin também acorda e ...
CONTINUA ...
#LikesMyDream '
[...]
Justin: Nunca , sem vc eu não viverei ! *te entregando um balão , vc's estavam tipo assim :
Vc: Amor , as vezes vc não sente vontade de voltar a ser normal ?
Justin: Normal ?
Vc: É , tipo , não ser famoso entendeu ?
Justin: Sinto , as vezes , mais prefiro ser famoso , pois tenho minhas fãs ... E vc também !
Vc: Como assim ?
Justin: Se eu não fosse famoso , jamais iria pra festa da Demi certo ?
Vc: Certo
Justin: Então ... Se eu não fosse , nunca teria te conhecido e me apaixonado por vc ...
Vc: É verdade ! Vem cá meu bebê de Starfrond *puxando ele*
O Justin se deita em cima de vc , e vc's ficam lá , no maior love , até que chega alguém :
Pessoa: Justin , eu preciso falar com, vc ...
O Justin e vc olham pra trás , e vêem que essa pessoa era o ...
Vc: Nick ? O que vc esta fazendo aqui ?
Nick: Eu vim te ver , e falar com o Justin ...
Vc: O que vc quer com ele ?
Justin: Pode deixar (seu nome) , eu falo com ele sem problemas !
Vc: Justin .... Espera ...
Justin: Pode deixar , vc confia em mim ?
Vc: Confio !
O Justin sai com o Nick , e vc fica lá sozinha ..
Eles ficam uns 30 min. conversando , quer dizer , discutindo né ... Depois de 45 min. de "conversa" , o Justin volta , pega no seu braço e fala :
Justin: Vamos (seu nome) , vamos embora !
Nick: Vc vai fujir assim ?
Justin: Vc não sabe o que é fujir !
Nick: Tem razão , não sei , então quem vai me ensinar ?
Justin: Se vc não calar essa boca agora e sair daqui , eu vou te ensinar a fujir !
Quando eles iam começar a brigar , vc entra no meio e fala :
Vc: Ou ou gente , o que é isso ? Lembre-se de que se vc's brigarem , vc's vão ME MACHCAR ok ?
Justin e Nick : Mais ...
*Vc sai correndo daquele lugar , e pega o primeiro taxi que aparece .
Vc vai para uma praia , vc estava assim :
Vc fica lá , sozinha , uns 20 min. depois , alguém te puxa e te beija .
Vc e a pessoa ficam assim :
*vcs estavam na praia*
*Vc estava com o olho fechado *
Quando vc abre os olhos , vc vê que essa pessoa era o ...
CONTINUA ...
Estão gente , temos várias opções :
( ) Justin Bieber
( ) Nick Jonas
( ) Leonardo ( Léo )
( ) David ( Menino da escola )
Então , quem vc's querem ?
#LikesMyDream '
[...]
Vc desce do carro e sobe pro seu quarto , vc chega lá e já vai trocando de roupa , quando vc sai do banheiro , o Justin já estava no seu quarto , vc fala pra ele :
Vc: Que foi amor ?
Justin: Nada meu amor , só estou com saudades ! *te abraçando*
Vc: Tem certeza que é só isso ?
Justin: Não ...
Vc: O que foi então ?
Justin: É que eu não quero vc estudando lá ... Aqueles meninos ficam te olhando e ...
Vc: Ta com ciúmes ?
Justin: Não , não é isso , é que ... Ah , ta bom , eu to com ciúmes !
Vc: Ai que lindo ! *selinho* Isso só prova que vc gosta de mim sabia ?
Justin: Mais eu não gosto de vc , eu te amo !
Vc: AAAAAH , eu também te amo mt mt mt !!
Justin: Então amor , voltando aquele assunto sobre a escola ...
Vc: Pode deixar que eu vou ligar pra minha mãe !
*Vc liga pra sua mãe
*Ligação On
Vc: Mãe ?
Mãe: Filha ! Até que em fim vc me ligou !
Vc: Como estão as coisas por ai ?
Mãe: Estão ótimas , e por ai ?
Vc: ótimas também ...
Mãe: E a escola ?
Vc: Bem , as aulas começaram hoje e ...
Mãe: Está gostando de lá ?
Vc: Mãe , posso falar ?
Mãe: Claro ...
Vc: Então , é sobre a escola mesmo , é que eu queria mudar de escola se vc deixasse ...
Mãe: Mais pra que escola vc vai ?
Vc: Não é bem uma escola ...
Mãe: É o que então ?
Vc: É um professor particular ...
Mãe: E como vc vai pagar ele ?
Vc: Não sou eu que vou pagar , é o meu namorado ...
Mãe: VC JÁ TEM NAMORADO ?????
Vc: Calma mãe ...
Mãe: CALMA NADA , COMO ELE É ? ELE TRABALHA ? QUAL É O NOME DELE ? ELE ESTUDA ? FAZ OQUE DA VIDA ?
Vc: Mãe ? Se vc me deixar falar eu agradeço ...
Mãe: Então fala logo , quero saber tudo sobre ele ...
Vc: Bem , pra começar , ele trabalha , estuda , é lindo , honesto , carinhoso , romântico e ...
Mãe: Ele é ladrão ?
Vc: E por acaso ladrão trabalha mãe ?
Mãe: Fale direito comigo mocinha !
Vc: Ta bom , desculpa ...
Mãe: Mais fala logo quem é ...
Vc: É o Justin Bieber ...
Mãe: ...
Vc: Mãe ?
Mãe: Filha , eu sei que vc é fã dele , mais isso já está me preocupando , faz o seguinte , vai no médico e ...
Vc: Eu não acredito que vc está duvidando de mim ...
Mãe: Não é duvidando , é que ele é um Cantor Internacional e ...
Vc: Ta bom então mãe , não precisa dizer mais nada ok ? Eu vou estudar com ele e ponto final , Beijos !
*Fim de ligação
Justin: O que foi ?
Vc: Bem , pra começar ela não acreditou que vc é meu namorado ...
Justin: Mais vc vai estudar comigo ?
Vc: Vou ! Claro que vou !
Justin: Eba ! Vamos sair para comemorar então !
Vc: Ta , mais pra onde vamos ?
Justin: Vc verá !
Vc vai no banheiro se trocar novamente , vc sai e o Justin fala :
Justin: Vamos ?
Vc: Vamos !
Vc's , ao invés de descer as escadas do hotel , sobem todas elas , e chegam no Terraço , ou seja , aquela parte de cima do Hotel , quando vc's sobem , vc encontra isso :
Vc: OMG !
Justin: Gostou ?
Vc: Amei , mais acontece que eu ...
Justin: *te interrompe* tem medo de altura né ? Mais acontece que , eu estou aqui para protege-la !
Vc: Se for assim , eu vou !
Vc's entram no Helicoptero , e saem voando ... Vc's ficam lá alguns minutos , até que o Helicoptero estaciona ...
Justin: Chegamos !
Vc: Aonde estamos ?
Justin: Desce primeiro , já estou indo !
Vc: Ok !
Vc desce do helicoptero , e fica esperando o Justin . O helicoptero vai embora , e o Justin chega atras de vc e te dá um susto :
Justin : BUUU !
Vc: AAAAAAAAH *gritando* Quer me matar ?
Justin: Nunca , sem vc eu não viverei ! *te entregando um balão , vc's estavam tipo assim :
CONTINUA ...
#LikesMyDream '
[...]
Vc's vão para a quadra , vc olha para lá e vê os meninos do "time de futebol" , eles eram lindos , l-i-n-d-o-s , *mais não chegavam aos pés do Bieber* , vc olha pra eles , e fala sozinha :
Vc: Nossa !
David: Que foi (seu nome) ?
Vc: Que ?
David: Vc falou nossa do nada , oqe aconteceu ?
Vc: Nada , é o tamanho da quadra msm ...
David: Sei , então , vai lá com as meninas , que eu fico aqui com os meninos ...
Vc: Mais eu não conheço ninguém aqui ...
David: Nem eu , Tchau !*te empurrando*
Vc: Ta bom , calma calma !!
Vc vai para o lado das meninas ; vc's iam jogar vôlei . As e]meninas tiram os times , e vc fica no time adversário da Julie ...
Começa o jogo , e a Julie fica com a bola , quando ela vai sacar , ela saca bem em vc , e bate na sua cabeça suuuuuuuper forte ; vc não se aguenta e fala :
Vc: Vc é louca ? *pegando a bola do chão*
Julie: Foi sem querer !!
Vc: Aé? Então isso aqui também vai ser sem querer ...
Vc pega a bola , e joga na cara da Julie , mais tipo , vc joga com toda a sua força , que quando a bola cai do rosto dela , tinha ficado tudo vermelho .
Julie: Ai ai ai ai !!!!
Vc: Foi sem querer !!!
Vc sai da quadra , e vai pro vestuário , vc toma banho , e coloca a mesma roupa de antes , (aquele uniforme) depois disso , vc começa a chorar , vc não sabe o por que , vc só sente vontade de chorar , e chora ... Vc fica lá chorando , até que bate o sinal pra próxima aula .
Se passam 2 horas , e as aulas vão mudando . Quando estava na última aula , tipo uns 15 min. pra acabar a aula , vc fala :
Vc: Não quero vir amanhã ...
David: Pq não ?
Vc: Sei lá , ou é pq é escola mesmo , ou por causa da Julie ...
David: Não deixa ela fazer isso com vc , ela já fez com tantas meninas , não deixa ela te atingir ...
Vc: Tem razão , ela é só mais uma !!
A Julie vai se aproximando de vc e fala :
Julie: Escuta aqui garota , vc ta vendo esse olho roxo ? *apontando pro olho dela*
Vc: Claro né , não sou cega !
Julie: Isso vai ter volta ok ? Se prepare !!
Vc: Vou esperar sentada , pois algo me diz que vc não é capaz de fazer nada !
*O Sinal para ir embora toca*
Julie: Vamos ver !
Vc: Vamos mesmo !
Vc's saem da sala de aula , e saem da escola ...
Quando vc sai da escola , o Justin estava lá te esperando , vc vê ele e vai correndo abraçar ele :
Vc: Morri de saudades !
Justin: Nossa , e eu ?
Vc: *selinho* Vamos embora ?
Justin: Vamos , quero matar a saudade !
Vc's entram no carro e vão pra o seu hotel , vc's chegam lá e vc fala :
Vc: Vai subir né ?
Justin: Com certeza (66'
Vc: Então vamos ?
Justin: Vou estacionar o carro , vai subindo lá ok ?
Vc: Ok
Vc desce do carro e sobe pro seu quarto , vc chega lá e já vai trocando de roupa , quando vc sai do banheiro , o Justin já estava no seu quarto , vc fala pra ele :
Vc: Que foi amor ?
Justin ...
CONTINUA ...
#LikesMyDream '
[...]
David: É melhor vc ficar de olho , essa menina é bem popular ,e não gosta que tomem o lugar dela !
Vc: E vc acha que eu vou tomar esse lugar ?
David: Bem , acho que se não fosse vc , ela não te olharia feio né ...
Vc: Sei lá ...
David: Ano passado , tinha outra menina bonita aqui na sala tbm , e ela fez a menina sair da escola pra ela continuar sendo a mais popular ...
Vc: Que horror !
David: Não é ? Ei ei , elas estão vindo pra cá , cuidado com oque vc fala ok ?
Vc: Pode deixar ...
A "patricinha" vai até onde vc senta e fala :
Ela: Como é o seu nome ?
Vc: (seu nome)
Ela: Meu nome é Julie .
Vc: Legal ...
Julie: E então , vc é nova aqui certo ?
Vc: Claro né ...
Julie: Vou deixar umas coisas bem claras pra vc , primeiro , essa escola é minha , ninguém vai roubar ela de mim ... E tem os garotos tbm , os do time de futebol sabe ? Então , eles são todos meus !
Vc: Bem , se essa escola fosse sua , em algum lugar tinha que estar escrito o seu nome , e outra coisa , eu tbm não preciso de "meninos do time de futebol" ...
Julie: Vai me dizer que vc tem namorado ?
Vc: Tenho sim , algum problema ?
*O professor entra na sala e fala :
Professor: Sentando pessoal !!
*Todos se sentam
Professor: Então , meu nome é Carlos , e eu sou do Brasil . Eu vim para os EUA a procura de trabalho e blá blá blá blá . *Ele fica se apresentando lá
Se passam 50 minutos e acaba a aula , vc e o David saem da sala e ele fala :
David: Próxima aula é de Ed.Física , vai pro vestuário feminino e me espera aqui depois ok ?
Vc: Ok ...
Vc entra no vestuário , e a Julie tava lá , mas vc nem olha pra cara dela direito , vc coloca sua roupa de ED.Física , e sai do vestuário .
Quando vc sai , o David já estava lá fora , ele estava meio triste , e vc fala :
Vc: Que foi ?
David: Nada não ...
Vc: A não , pode me falar !
David: Não , vc vai rir de mim !
Vc: Não vou , fala logo !
David: É que eu gosto da Julie ...
Vc: Como vc gosta dela ?
David: Eu tbm não sei , eu odeio ela , e amo tbm , é como se eu quisesse dar um tiro nela e entrar na frente para salvá-la ...
Vc: Que bonitinho !
David: Vamos !
Vc: Vamos né ...
Vc's vão para a quadra , vc olha para lá e vê o ...
CONTINUA ...