#LikesMyDream '
[...]
Todos sobem no tal lugar , e depois o Justin fala :
Justin: Quem vai primeiro ?
Demi: O Joe ! haha
Joe: Mais o Joe não vai sozinho ! *ele pega a Demi no colo e pula*
E depois todos começam a pular :
Até que chega a hora de vc e do Juus pularem ...
Justin: Vamos ?
Vc: Eu não sei ... Parece muito alto !
Justin: Mais vc sabe nadar ... Não sabe ?
Vc: Bem ... Pra falar a verdade ... Não !
Justin: Não ? Sem problemas ! Vamos juntos !
Vc: Não sei amor ... É muito alto , to insegura , sei lá ...
Justin: *pega na sua mão* Confia em mim ?
Vc: *sorri* Confio !
O Justin segura muito forte na sua mão , e vc's pulam . Vc's ficam lá , nadando e brincando , e depois de algumas horas , a Jennette fala :
Jennette: CHEGA ! ESTOU MORRENDO DE FOME ! VOU VOLTAR PARA CASA !
Nathan: Eu vou com ela !
Bella , Rebecca e Miley : Eu também !
Cody: Ah , se for assim eu também vou !
Selena: Eita ! Vai todo mundo agora é ? kkkk
Vc: Menos eu , vc , a Demi , o Joe , o Nick e o Léo e o Juju !
Nick: Juju ? AHAHAHAHA !
Justin: Pelo menos eu tenho um apelido que MINHA NAMORADA me deu né ?
Nick: É ... Sua namorada ...
Demi: Então gente , vamos sair do mar um pouco ?
Joe: É , vamos aproveitar que estamos em 3 casais ...
Vc: É né ...
Vc's saem da água , se secam , colocam cada um suas roupas *aváa* e depois vão andar em casais...
*se alguém estiver boiando hj , os casais eram assim :
Vc e o Justin
Demi e Joe
Nick e Selena
Pronto ! Expliquei ! *
Quando vc e o Justin estavam caminhando , ele te fala :
Justin ...
*Desculpa a demora pra postar gente , é que eu to sem tempo ultimamente , tenho umas 45415245 paginas da apostila pra fazer ...
#LikesMyDream '
[...]
Vc e o Justin saem do quarto , e vão lá pra fora , quando vc's olham pro lado , vc's veem isso :
Vc e o Justin ficam tipo : WHAT ?
Vc: A Demi e o Joe ?
Justin: Não acredito !
Vc: Muito menos eu ! *risadadas*
Justin: Então vamos sair daqui né ? Também precisamos ficar sozinhos (66' *pegando na sua mão*
Vc: Vamos !
Vc e o Justin vão para algum lugar da casa , e depois de alguns minutos , o Biebs fala :
Justin: Estou com sono ...
Vc: É , eu também ...
Justin: E não estou com vontade de voltar para aquele quarto ... Acho que se eu ver a cara do Nick eu ...
Vc: Sem problemas ! Vc dorme comigo !
Justin: Demorou (66
Vc e o Justin vão para o quarto das meninas , vc's entram e tentam não fazer barulho , mais quando vc olha pra cama da Demi , tinha 2 cabeças , e vc dá um grito :
Vc: AAAAAAAAAAAAH !
A Demi acorda e toma um suuuuper susto
Demi: Que foi (seu nome) ?
Vc: O que e isso do seu lado ?
Demi: Isso não ... Esse ... É o Joe ...
Vc: Nossa ! Que susto agora hein ...
Justin: Pode voltar a dormir ... Boa noite !
Demi: Boa noite !
Justin: Menina ? Quer me matar é ? *falando bem baixinho*
Vc: kkkk , eu também tomei um susto ta ?
Justin: Mais eu tomei um susto com o seu susto ...
Vc: Ta .. Vamos dormir , não to entendendo mais nada !
Justin: Vamos !
Vc e o Justin se deitam *dãar* , e como a cama não era de casal , vc's dormem abraçadinhos #DREAM .
*No dia seguinte
Vc e o Jstin acordam juntos , e quando vc olha , ão tinha ninguém (além de vc e do Biebs) no quarto .
Vc: Ué , cade todo mundo ?
Jusitn: Não sei , vou no meu quarto tomar banho e me trocar ...
Vc: Tudo bem , eu também vou me trocar ...
O Justin sai , e vc vai tomar banho e fazer sua higiene pessoal . Quando vc sai do banho , vc estava com essa roupa :
*estava muuuito calor
Depois de vc se trocar , vc vai até o quarto dos meninos , que por acaso também só tinha o Justin ...
Vc: Justin , já está pronto ?
Justin: Pode entrar , estou colocando o sapato ...
Vc entra no quarto , e o Justin estava com essa roupa :
Justin: Estou pronto .. Vamos pra sala ?
Vc: Vamos !
Vc's vão pra sala de estar , que era assim :
Quando vc's chegam lá , estavam TODOS , e vc fala :
Vc: Muito bonito né mocinhas e moços ?
Jennette: Ué , vc não estava acordada ! *risos*
Vc: Já tomaram café ?
Demi: Alguns , só faltam vc , o Justin , o Cody e eu !
Justin: Então vamos ? Estou morto de fome !
Demi: Vamos né ...
Vc , o Bieber , a Demi e o Cody vão para a sala de jantar :
Justin: UHUUU ! Comida !
Depois de uns 20 min. vc's terminam de comer e voltam pra sala .
Selena: Ai gente , aqui está muito calor ...
Nick: Está mesmo ....
Joe: Pessoal , estamos numa casa de praia lembram ?
Nathan : Estamos esperando oque para irmos nos trocar ?
Nesse mesmo instante todos se levantam e vão para seus quartos *que nem uns loucos -qq*
Chegando no quarto , todas vão pegando seus biquínis , e vc , claro , põe o seu :
E coloca esse short e essa blusa :
E coloca uma rasteirinha simples :
E uns acessórios também , claro :
*se não gostar ignore*
Depois de mais ou menos 1 hora , estavam todos prontos , vc vai até a sala para encontrar o Justin , que estava com essa roupa :
Vc: Todos prontos ?
Todos: Sim , vamos ?
Vc: Vamos !
Joe: Esperem ! E a comida ?
Vc: Quem quiser comer volta pra cá , a praia é praticamente aqui do lado ...
Joe: Então tá ...
Cada um pega suas coisas , seus óculos e tal's , e vc's saem de casa . Como a praia era bem pertinho , não precisava ir de carro , vc's foram andando mesmo .
Chegando na praia , era assim :

*estava de dia*
Cody: Nossa ! Esse lugar é encantador !
Nathan: Muito !
Cody: Bem , o que estamos esperando ? Vamos lá !
Bella: Espera gente ! Vamos lá em cima ? *apontando para um lugar*
Cody: Nossa ! Que demais ! Vamos pessoal !
Todos sobem no tal lugar , e depois o Justin fala :
Justin: Quem vai primeiro ?
Demi: O Joe ! haha
Joe: Mais o Joe não vai sozinho ! *ele pega a Demi no colo e pula*
E depois todos começam a pular :
CONTINUA ...
#LikesMyDream '
[...]
Demi fecha a porta do quarto de vc's , e vc's pegam cada uma o seu pijama :
Vc:
Demi:
Selena :
Bella :
Miley :
Jennette :
Rebecca:
*E o pijama dos meninos imaginem ai ok ?
Bem , lá no quarto não tinham cama de casal , eram beliches , a Selena e a Demi dormiram em uma , a Miley e a Jennette em outra , a Bella e a Rebecca em outra , e vc fica sozinha
Vc: Gente ? Aonde eu vou dormir ?
Demi: Tem uma cama lá atras ... *apontando*
Vc: Lá atras? Sozinha ?
Demi: É ...
Vc: Não senhora , vou arrastar essa cama pra perto de vc's ...
Demi: Ta bom então ... Será que vc consegue ?
Vc: Não né , me ajuda ?
Demi: Ta bom ...
A Demi desce da cama , e vc e ela começam a tentar puxar a cama , só que ela era pesada , e a Demi fala :
Demi: vc não acha melhor chamar os meninos ?
Vc: É , vou chamar o Justin , vamos lá comigo ?
Demi: Vamos !
Vc: Meninas , vamos chamar alguém para arrastar essa cama ...
Todas: Ok !
Vc e a Demi abrem a porta do quarto , e quando vc's olham para fora , estava tudo suuuuuuper escuro , e a Demi fala :
Demi : (seu nome) , eu não vou lá não ...
Vc: Ah , vai sim ... Se não eu que vou dormir na cama que vc ta ...
Demi: Ta bom , vamos lá !
Vc's andam até chegar na porta do quarto dos meninos , a luz ainda estava acesa , e quando vc ia bater na porta , o Joe fala :
Joe: Isso não tem graça ta senhor Nathan e senhor Nick ...
Nick: Ta bom senhor Joseph !
Joe: ¬_¬'
Justin: Mais isso que o Joe falou é verdade , não tem graça gostar de alguém ...
Léo: Não mesmo ...
Justin: Ainda mais a Demi , que tem uma história de vida incrível ...
Léo: Concordo !
Joe: Ta vendo Nick ?
Nick: Ta bom Joe , me desculpe ...
Joe: Eu não te julgo por gostar da Selena né ?
Nick : Não já pedi desculpas ?
Joe: Tudo bem ...
Léo: Pronto ? Os irmãos Jonas pararam de brigar ?
Joe e Nick : è , acho que sim !
Nathan: Ok então , vamos voltar com o nosso assunto ? (66'
Justin: (seu nome) EU TE AMO !
Joe: Demi Lovato EU TE AMO !
Nick: (seu nome) EU TE AMO !
O Justin olha com uma cara suuuuper brava pro Nick , e fala :
Justin: Repete o que vc disse ... *se levantando*
Léo: Opa opa ! Ele falou sem querer viu ...
Nick: Não foi sem querer não , eu amo a (seu nome) sim !
Justin: Pode até amar , mais agora ela está comigo , e vc não vai ter ela !
Nick: Isso é o que vamos ver !
Justin: Isso é um desafio ?
Nick: Pode considerar como um !
Justin: Aé ? *levanta a mão para bater no Nick*
Vc: Justin ? Para com isso ! *entrando na sala*
Justin: Tudo bem (seu nome) , ele não vai ganhar mesmo ! *olhando para o Nick*
Vc: Vem , vamos sair daqui ... Vamos Demi ?
Demi: Daqui a pouco eu vou , preciso ter uma conversinha com o Joe ...
Joe : Ferrou !
Vc: Ok então ...
Vc e o Justin saem do Quarto dos meninos , e vão para o quarto das meninas , vc abre a porta e não tinha ninguém acordado , e vc fala :
Vc: Amor , me ajuda a empurrar essa cama ?
Justin: Que cama ?
Vc: Aquela ali *apontando*
O Justin vai até lá , e arrasta a cama pra perto das meninas .
Justin: Aqui está bom ?
Vc: Perfeito ! Vamos lá fora ?
Justin: Vamos ...
Vc e o Justin saem do quarto , e vão lá pra fora , quando vc's olham pro lado , vc's veem isso :
CONTINUA...